Perguntas Frequentes

1. CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA ?

Sim ! As informações atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis na seção Minha Conta. Todas as notificações referente ao seu pedido são enviadas por email assim que atualizadas.

 

2. NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA, E AGORA ?

Confira o seu pedido no ato do recebimento. Caso você identifique algum produto faltante, não receba a mercadoria, isso agilizará o processo de solução. Em seguida, entre em contato o quanto antes com a nossa centra de atendimento através de um dos contatos abaixo:

http://www.triadelog.com.br/img/tray/icon_tel.jpg 55 11 20884242     I     http://www.triadelog.com.br/img/tray/icon_mail.jpg vendas@triadelog.com.br

 

3. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA ?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Nos casos de endereços incorretos ou incompletos, serão permitidas as alterações com complementações de informações desde que o CEP ou LOGRADOURO não se alterem (ex. bloco, apartamento, casa, etc.)

 

4. É POSSÍVEL ENCOMENDAR UM PRODUTO FORA DO CATÁLOGO ?

Sim ! Temos mais de 1.500 itens, porém nem todos encontram-se publicados. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encontrados no nosso televendas.

 

5. COMO FAZER PARA CANCELAR MINHA COMPRA ?

Qualquer cancelamento pode ser feito em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, de acordo com o código do consumidor. Certifique-se de que o produto esteja em sua embalagem oficial com os comprovantes fiscais legíveis e originais.

A TRÍADE reserva-se no direito de não proceder com o cancelamento e devidos reembolsos no caso de embalagens avariadas, sinais e uso do produto, avariados, ou qualquer indício que o descaracterize da qualidade de "novo". Para proceder com o cancelamento, por favor entre em contato conosco através dos canais disponibilizados.

 

6. APÓS O PERÍODO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, SE O PRODUTO APRESENTAR PROBLEMAS ?

​Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha alguma dúvida relacionada, entre em contato conosco pelos meios de atendimento disponibilizados.

 

7. OS PREÇOS DO SITE SÃO OS MESMOS PRATICADOS NO TELEVENDAS ?

Os preços apresentados no site referem-se apenas às compras efetuadas exclusivamente no site, não se aplicando nem ao televendas

A política de preços aplicadas aos produtos disponibilizados no site seguem normas exclusivas para vendas desse tipo, dessa forma, qualquer eventual diferença financeira existente entre os preços não serão reembolsadas.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

TRIADE LOG COMERCIO E SERVIÇOS EIRELI EPP - CNPJ: 21.589.563/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2022